Graça e Paz a todos, da parte de Deus, nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.

A Rádio AD “Amar a Deus ” Nasceu graças a boa mão de Deus, e a razão de sua existência é ser ferramenta de Deus nesta terra, para falar e praticar o AMOR.

DEUS esteve presente nos primeiros rabiscos deste projeto, foi Ele quem nos guiou com recursos e de como utiliza-lo. DEUS foi seletivo em relação a quem iria investir em nós já nos primeiros dias.

Sempre sentimos que a Rádio AD Amar a Deus nasceu para ser diferente, e aqui exaltado, glorificado sempre será DEUS! Voluntários são instrumentos caso contrário, não permanece conosco, assim DEUS vem nos conduzindo.

Louvores, oração e Bíblia são a base da nossa programação, mas DEUS nos mostrou que queria mais... Que fossemos as ruas OUVIR OS NOSSOS IRMÃOS e conhecer suas necessidades.

DEUS espera de nós que praticamos o IDE DO SENHOR para evangelizar, mas também que possamos PROMOVER AÇÕES para amenizar o sofrimento dos nossos irmãos.

Como qualquer trabalho aqui também temos nossas despesas, custos de manutenção e outros, precisamos de abençoadores sim, mas nisso DEUS também tem cuidado, nós até podemos ir atrás, mas é DEUS quem os encontra. Anunciar na rádio AD é um investimento diferente, e cada pessoa se torna um abençoador no tempo de DEUS, e a recompensa? São tesouros onde a traça nem a ferrugem corrói.

Esdras, o escriba me deu a receita e filosofia de trabalho para a rádio AD

“ Para nos humilharmos diante do nosso Deus. Afim de lhe pedir caminho seguro para nós, para nossos pequeninos, e para toda a nossa fazenda. “

Que a vontade de Deus prevaleça para sempre, amém.

Anunciantes